JOÃO MATHEUS QUER ANALISAR LICITAÇÃO DE REFORMA NA PRAÇA CENTRAL

Vereador João Matheus Bolito (PT)
Crédito Foto: Assessoria Legislativa

A reforma do piso da Praça 9 de Julho, no centro da cidade, já foi alvo de muitos debates entre os vereadores do Poder Legislativo Rinconense. A obra que aconteceu no ano de 2012, está apresentando problemas, justamente no piso que foi trocado.

Na Sessão Ordinária do dia 26 de agosto, o vereador João Matheus Bolito (PT), retornou novamente com este assunto e, trouxe à pauta da Câmara Municipal de Rincão o requerimento nº. 50/13.

No documento o vereador petista solicita ao Prefeito Municipal cópia de todo o processo de licitação que envolveu a reforma do piso da Praça 9 de Julho.

João Matheus justifica seu pedido devido as possíveis falhas na execução desta reforma. O requerimento já foi enviado ao Paço Municipal.

Última atualização (Qui, 29 de Agosto de 2013 01:23)