LUIS NEGRI SOLICITA INFORMAÇÕES SOBRE VENDEDORES AMBULANTES.

Vereador Luis Negri Junior (DEM)
Crédito  Foto: Assessoria Legislativa

Diariamente, é comum vermos vendedores ambulantes praticando comércio nas ruas de nossa cidade. Seja durante os dias úteis e, também nos finais de semana. Alguns, até mesmo, abusam, utilizando serviço de som.

Preocupado com esta situação, o vereador Luis Negri Junior (DEM), protocolou o requerimento nº 51/13, na última Sessão Ordinária do Poder Legislativo Rinconense, ocorrido na última segunda-feira, dia 02/09.

No documento, o vereador Negri, solicita ao Senhor Prefeito Municipal para que dê informações detalhadas sobre o número exato de vendedores ambulantes cadastrados na Prefeitura.

E ainda, que informe se estes ambulantes se encontram com os pagamentos de impostos em dia com a Prefeitura Municipal.

O requerimento de autoria do vereador, já se encontra na Prefeitura Municipal que,  de acordo com a Lei Orgânica Municipal tem 30 dias de prazo para apresentar resposta.

Última atualização (Qui, 05 de Setembro de 2013 02:04)