COLETA DE LIXO NO PERÍODO NOTURNO

Vereador Valentim Pinheiro (PP) e Arnoldo Rodrigues (PP)
Crédito Fotos: Assessoria Legislativa

Na Sessão Ordinária, do último dia 16/9, os Vereadores Valentim Pinheiro e Arnoldo Rodrigues, ambos do Partido Progressista, protocolaram a Indicação nº. 72/13, onde pedem que o Prefeito Municipal estude a possibilidade de realizar a coleta de lixo no período noturno.

Segundo os vereadores, a coleta de lixo domiciliar no período da noite, diminuiria o risco de acidentes porque o fluxo de veículos é bem menor.

E para os funcionários públicos municipais, que trabalham neste setor, o beneficio seria no sentido de que estes servidores não enfrentariam o sol quente no decorrer do dia, que comprovadamente, traz risco á saúde do trabalhador.

O documento já se encontra no Paço Municipal e, os vereadores aguardam a resposta do Prefeito Municipal.