RUA JOÃO MARINO: VEREADOR JOÃO MATHEUS PEDE SOLUÇÃO URGENTE.

Vereador João Matheus Bolito (PT)
Crédito Foto: Assessoria Legislativa

Os moradores da Rua João Marino, localizada no centro de nossa cidade, frequentemente fazem-se presentes nas Sessões Ordinárias do Poder Legislativo Rinconense e, reivindicam melhorias para a população local.

De acordo com o vereador João Matheus (PT), os moradores desta rua pedem melhorias na limpeza urbana e, principalmente, que seja efetuada a operação tapa buracos ou o recapeamento total desta via.

O vereador reconhece que a atual Administração Municipal enfrenta dificuldades financeiras, mas, entende que a população daquele local, merece ao menos uma medida paliativa,  até que se concretize as obras necessárias.

Os moradores da Rua João Marino, novamente, procuraram o jovem vereador Rinconense e atendendo a estes pedidos protocolou a Indicação nº. 73/13, onde solicita ao Prefeito Municipal que adote medidas de atenção especial a estes cidadãos.

O documento já foi enviado ao Paço Municipal que tem 30 dias de prazo para apresentar resposta à Câmara Municipal de Rincão.