JOÃO MATHEUS SOLICITA MELHORIA NA VICINAL RINCÃO - GUATAPARÁ.

Vereador João Matheus Bolito (PT)
Crédito Foto: Assessoria Legislativa

Na Sessão Ordinária do Poder Legislativo Rinconense, ocorrida no dia 14 de outubro, o vereador João Matheus solicita ao senhor Prefeito Municipal, a realização de melhorias na estrada vicinal que liga Rincão ao município de Guatapará.

Através do indicação nº 82/13, o vereador petista justifica o seu pedido trazendo que diversos moradores de nossa cidade que trafegam diariamente por esta estrada, reclamam das dificuldades que enfrentam no local e, também, a deterioração dos veículos.

Ainda, na mesma Sessão Ordinária, João Matheus apresentou a indicação nº 81/13 onde solicita para que a Prefeitura Municipal entre em contato com a CPFL para a verificação de poste de energia elétrica que se encontra tombado na entrada da Fazenda Kanegae.

Segundo o vereador, o poste encontra-se em péssimas condições e oferecendo risco de um grave acidente no local.

Os documentos já se encontram no Paço Municipal para apreciação e providências do senhor Prefeito Municipal.