FERNANDO CATELANI QUER INFORMAÇÕES SOBRE O ANTIGO PRÉDIO DA PREFEITURA MUNICIPAL

Vereador Luiz Fernando Catelani (PMDB)
Crédito Foto: Assessoria Legislativa

No requerimento nº 57/13, apresentado na Sessão Ordinária da Câmara Municipal, o vereador Fernando Catelani (PMDB) solicita informações sobre o antigo prédio da Prefeitura Municipal que se encontra em péssimas condições.

No seu documento, o vereador Fernando Catelani aponta que a estrutura deste prédio está em ruínas e, de acordo com avaliação do engenheiro da Prefeitura Municipal a restauração é inviável.

O local virou ponto de prostituição, existe muito mato e sujeira e é alvo de muitas reclamações por parte de munícipes que residem próximos deste prédio, segundo Fernando Catelani.

Continua o vereador que devido a gravidade do problema a Prefeitura Municipal convocou uma Audiência Pública com a população onde se decidiu pela demolição do antigo prédio da Prefeitura Municipal.

Diante destas constatações, o vereador Fernando Catelani (PMDB) faz três questionamentos ao Prefeito Municipal:

1) O Executivo Municipal realmente acatou a decisão popular e, ainda, pretende demolir o prédio?

2) Se negativo a resposta do item acima, quais os motivos que levaram a não demolir o prédio?

3) Foi realizado o serviço de limpeza no local?

O requerimento já foi enviado ao Paço Municipal que, de acordo com a Lei Orgânica Municipal,  têm 30 dias de prazo para apresentar resposta ao vereador.

Última atualização (Dom, 20 de Outubro de 2013 23:22)