VEREADORES SOLICITAM REPAROS NA PONTE QUE DÁ ACESSO A CIDADE DE GUATAPARÁ.

Vereadores Valentim Pinheiro (PP), Arnoldo Rodrigues (PP) e Luis Negri Junior (DEM)

Crédito Fotos: Assessoria Legislativa

Indicação assinada por três vereadores da Casa Legislativa Rinconense, solicitam que o Prefeito Municipal providencie reparos na ponte de ferro que liga a cidade de Rincão a Guatapará. O pedido tramitou na Sessão Ordinária de 21 de outubro.

Segundo os vereadores Valentim Pinheiro (PP), Arnoldo Rodrigues (PP) e Luisinho Negri (DEM) esta ponte encontra-se quebrada em vário pontos e, sem proteção nas laterais. Desta maneira, estes vereadores solicitam, também que seja feita a colocação de um guard-rail (defensa metálica) em toda a extensão desta ponte.

Devido ao estado precário da ponte, os vereadores alertam para a possibilidade de ocorrer acidentes gravíssimos no local. A indicação nº. 83/13 já se encontra no Paço Municipal para apreciação do Prefeito Municipal.