JOÃO MATHEUS INDICA ABERTURA DE SINDICÂNCIA PARA APURAÇÃO DE FATOS OCORRIDOS NO PRONTO SOCORRO MUNICIPAL.

Vereador João Matheus Bolito (PT)
Crédito Foto: Assessoria Legislativa

Um suposto desaparecimento de jóias de uma paciente que foi atendida no Pronto Socorro Municipal no último dia 7 de setembro, motivou o vereador João Matheus Bolito (PT), indicar ao Prefeito Municipal, a abertura de uma sindicância para apuração destes fatos.

De acordo com o vereador, a paciente M.A.S.D.L. foi atendida no P.S. local, na data assinalada acima e, segundo familiares a paciente portava jóias, que posteriormente foram retiradas de seus dedos por alguém com com acesso ao local.

A família alega que as jóias não foram devolvidas até o presente momento, aponta Bolito em seu documento. O vereador assevera que familiares e amigos da paciente o procuraram para reforçar este assunto junto ao Poder Executivo Municipal.

João Matheus, desta maneira, indicou ao Prefeito Municipal a instalação de uma sindicância no Pronto Socorro Municipal, que segundo o vereador é o mecanismo mais apropriado para apurar este fato.

A indicação nº. 84/13 foi assinada por 8 (oito) vereadores da Casa Legislativa Rinconense e, já foi encaminhada ao Prefeito Municipal para apreciação.

Última atualização (Ter, 22 de Outubro de 2013 22:03)