LUIS NEGRI APRESENTA MOÇÃO DE APOIO AO ROTARY INTERNACIONAL BRASIL.

Vereador Luis Negri Junior (DEM)
Crédito Foto: Assessoria Legislativa

O Distrito 4540 do Rotary Internacional Brasil está realizando uma campanha de prevenção do câncer do colo uterino. Portanto, o vereador Luisinho Negri (DEM) apresentou Moção de Apoio a esta entidade centenária, na Sessão Ordinária de 21 de outubro.

Negri aponta em seu documento que as estatísticas sobre o câncer de colo de útero no Brasil são alarmantes. Pois, segundo o Ministério da Saúde, 20 mil casos da doença foram registrados somente no ano passado, matando cerca de 5.800 mulheres.

O distrito 4540 do Rotary Internacional Brasil teve esta brilhante iniciativa de realizar uma campanha de prevenção em prol da saúde mulher, justifica Luisinho Negri.

Assim, o vereador Luis Negri Junior (DEM), apresentou a referida Moção de Apoio ao senhor Antonio José Sader, Governador do Distrito 4540 do Rotary Internacional Brasil, que contou com a assinatura de mais 8 vereadores da Câmara Municipal de Rincão.