EDINHO E PITER REQUEREM INFORMAÇÕES AO EXECUTIVO MUNICIPAL SOBRE PAGAMENTO INTEGRAL DE SUBSÍDIOS PARA PREFEITO EM EXERCÍCIO E A PREFEITA LICENCIADA

EDSON BRITO BOLITO (PT)                       PITER CASARINO ILÁRIO (PP)
Presidente                                                         1° Secretário

Os Vereados Edson Brito Bolito (PT) e Piter Casarino Ilário (PP), através do Requerimento n° 14/17, requerem ao Sr, Prefeito  Municipal em exercício, informações sobre valores recebidos à titulo de subsídios pelo Sr. Fernando Catelani, Prefeito em Exercício e da Sra.Therezinha Ignez Servidoni, Prefeita licenciada, nos meses de Janeiro, Fevereiro e Março de 2017.

Segundos os Vereadores foi amplamente divulgado nas redes sociais que o Prefeito em exercício e a Prefeita Licenciada receberam Subsídios integrais de Prefeito nos meses citado acima.

Eles ressaltam ainda  a notória crise financeira que assola nosso município, inclusive gerando atraso no pagamento dos funcionários municipais.E que se tal prática for verdadeira, pode ser considerada  legal mais totalmente imoral.

Link para documento na íntegra.