MÁRCIO SOLICITA CONCERTO DE VENTILADORES E ROÇAGEM DO MATO NA ESCOLA EMEF DR. JOSÉ SERVIDONI

VEREADOR MÁRCIO DE MENDONÇA (PSDB)
Crédito Foto: Assessoria Legislativa

O Vereador Márcio de Mendonça (PSDB), através da Indicação n° 33/17, solicita o concerto dos ventiladores e roçagem do mato na Escola EMEF Dr. José Servidoni.

Segundo o Vereador os Professores e alunos estão sofrendo com o calor excessivo dentro das salas de aulas, uma vez que os ventiladores do local não estão funcionando, sendo necessário e urgente o concerto dos mesmos, garantindo  o bem estar para que assim os alunos tenham mais concentração e a qualidade dos estudos.

O Vereador ressalta ainda, que se faz necessário a limpeza geral, como roçagem do mato e recolhimento de entulhos da Escola.

A indicação já foi encaminhada para o Paço Municipal

Link para o documento na íntegra:

Última atualização (Qua, 22 de Março de 2017 12:28)