CESAR PROTOCOLA DUAS INDICAÇÕES SOLICITANDO COMPRA DE APARELHO ODONTOLÓGICO E INFORMAÇÕES AO PREFEITO MUNICIPAL EM EXERCÍCIO

VEREADOR CESAR FELIX VIEIRA (PT)
Crédito Foto: Assessoria Legislativa

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 27 de Março, o Vereador Cesar Felix Vieira (PT) produziu duas indicações que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação n° 39/17, o Vereador solicita compra de aparelho Fotopolimerizador para o consultório de odontologia do PSF do Distrito Taquaral.

O Vereador esclarece que o aparelho é utilizado  para endurecer a resina e outros produtos odontológicos e que a falta do mesmo esta dificultando o atendimento aos pacientes que necessitam de tratamento dentário.

Já na Indicação n° 38/17 o Vereador solicita informações ao Prefeito Municipal em exercício para que informe quando será feito a devolutiva da insalubridade para os Agentes de  Saúde.

Os documentos já se encontram no Paço Municipal e o vereador, agora, aguarda a resposta do senhor Prefeito Municipal.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "indicações", localizado na página principal.

Última atualização (Qua, 29 de Março de 2017 11:50)