NICE SOLICITA LIMPEZA E ROÇAGEM NA ESTRADA QUE LIGA RINCÃO A GUATAPARÁ E TAMBÉM INFORMAÇÕES AO PREFEITO MUNICIPAL EM EXERCÍCIO

VEREADORA CLEONICE GOMES CLARO (PSD)
Crédito Foto: Assessoria Legislativa

A vereadora Cleonice Gomes Claro (PSD), na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 27 de março, protocolou duas  indicações que mostramos a seguir:

Através da Indicação n° 36/17 a Vereadora solicita limpeza e roçagem na cabeceiras das três pontes que liga Rincão a Guatapará.

Ela esclarece que o mato esta muito alto no local dificultando a visão dos motoristas que por ali trafegam.

Já na Indicação n° 37/17 Nice solicita informações para saber onde estão os bancos  que foram retirados da Praça da Matriz e qual a quantidade de bancos retirados do local.

A vereadora ressalta que  foi cobrada inúmeras vezes por munícipes  solicitando a informação acima.

As Proposituras já foram encaminhadas ao Paço Municipal para estudo e providências do senhor Prefeito Municipal em exercício.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "indicações", localizado na página principal.

Última atualização (Qua, 29 de Março de 2017 12:35)