VALENTIM PROTOCOLA DIVERSAS PROPOSITURAS, CONFIRA:

VEREADOR VALENTIM PINHEIRO DA SILVA - (PP)
Créditos foto: Assessoria Legislativa

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal,realizada no dia 10 de abril,o Vereador Valentim Pinheiro da Silva (PP), protocolou três indicações  que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação n° 55/17  o Vereador solicita colocação de lombada na Alameda Crescêncio D'Alessandro. O vereador cita que o trafego de veículos no local é intenso, o que pode vir a ocasionar acidentes.

Já na Indicação n° 56/17 ele solicita compra de um refrigerador de vacinas para o Posto de Saúde Municipal. Segundo ele caso o único refrigerador de vacinas do Posto de Saúde venha a queimar as vacinas serão perdidas, sendo necessário um refrigerador reserva.

Agora na Indicação  n°61/17, o Vereador solicita dedetização de todos os bueiros do município, ele menciona que vem sido procurado por inúmeros munícipes, pois encontraram em suas residências animais peçonhentos como escorpiões e outros insetos como baratas.

As Proposituras já foram encaminhadas ao Paço Municipal para estudo e providências do senhor Prefeito Municipal em exercício.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "indicações" no menu " Proposituras", localizado na página principal.

Última atualização (Qua, 12 de Abril de 2017 12:43)