CESAR PROTOCOLA TRÊS INDICAÇÕES SOLICITANDO LIMPEZA E NIVELAMENTO DE RUAS.

VEREADOR CESAR FELIX VIEIRA (PT)
Crédito Foto: Assessoria Legislativa

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 10 de abril, o Vereador Cesar Felix Vieira (PT) produziu três indicações que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação n° 58/17, o Vereador solicita limpeza e roçagem em toda a extensão da Rua Vereador José Antonio de Lima, devido ao mato estar muito alto no local.

Já na Indicação n° 59/17 o Vereador solicita limpeza do mato nos fundos do Correio do Distrito Taquaral, para evitar o aparecimento de animais peçonhentos.

Agora na Indicação n° 60/17 ele solicita o nivelamento com a maquina Patrol nas Ruas de terra do Distrito Taquaral. que são elas: Rua Augusto de Paula, Pastor Candido Gonçalves e na Vereador José Antonio de Lima.

Os documentos já se encontram no Paço Municipal e o vereador, agora, aguarda a resposta do senhor Prefeito Municipal.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "indicações", localizado na página principal.

Última atualização (Qua, 12 de Abril de 2017 13:05)