PITER PROTOCOLA DUAS INDICAÇÕES, CONFIRA ABAIXO:

Vereador Piter Cesarino Ilário (PP)
Crédito Foto: Assessoria Legislativa

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 10 de abril, o Vereador Piter Cesarino Ilário (PP) produziu duas indicações que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação n° 52/17, o Vereador solicita ao Prefeito Municipal em exercício para que seja estudada a possibilidade da criação de uma Diretriz Orçamentária para destinar uma porcentagem do valor arrecado com IPVA- Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores, para melhoria na sinalização (placas e redutores de velocidade) em nosso município.

Já na Indicação n° 54/17, o Vereador solicita a colocação de placas de identificação em todo o bairro do CDHU, para orientar os transeuntes e condutores ao local de destino.

Os documentos já se encontram no Paço Municipal e o vereador, agora, aguarda a resposta do senhor Prefeito Municipal.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "indicações", localizado na página principal.

Última atualização (Qua, 12 de Abril de 2017 13:35)