VEREADORES PITER, VALENTIM E EWERTO PROTOCOLAM DUAS INDICAÇÃO, CONFIRAM:

Piter Cesarino Ilário                                             Valentim Pinheiro da Silva          Ewerton Zanata de Souza
Vereador - PP                                                              Vereador - PP                                     Vereador -PP
Crédito Fotos: Assessoria Legislativa

Na última Sessão Ordinária, ocorrida no dia 10 de Abril, os Vereadores Piter Cesarino Ilário (PP) , Valentim Pinheiro da Silva (PP),  e Ewerton Zanata de Souza (PP) produziram duas Indicações  que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação  n° 53/17, eles solicitaram ao Senhor Prefeito Municipal em exercício, Transporte Escolar aos alunos que moram em bairros distantes das escolas do nosso município.

Segundo os Vereadores um dos grandes motivos que levam os alunos a faltarem às aulas e mesmo a abandonarem a escola é a dificuldade de chegar até o colégio. Por isso é que a Lei de Diretrizes e Bases da Educação (LDB) define que os estados e municípios devem ser responsáveis pelo transporte escolar das crianças que estudam na rede pública de ensino. O governo federal, por sua vez, é o responsável por prestar assistência técnica e financeira aos estados e municípios para que esse direito seja garantido.

Já na Indicação n° 62/17, eles solicitam que o Prefeito Municipal em exercício estude a possibilidade de trazer para o nosso município Feiras Livres de vários segmentos, passando pelo alimentício, vestuário, calçadista, entre outros e que a mesma seja instalada no Lago Municipal, pois o local tem melhores condições para receber Feiras Livres, trazendo benefícios tanto para os vendedores como para os munícipes que frequentarem o local.

As Indicações já se encontram no Paço Municipal.

Este documento pode ser acessado na integra, neste site, basta clicar no link "Requerimentos", localizado na página principal.

Última atualização (Qua, 12 de Abril de 2017 13:59)