WELLINGTON E BERGA SOLICITAM INFORMAÇÕES AO PREFEITO MUNICIPAL EM EXERCÍCIO

Wellington Gimenes Coelho                            Antônio Valetim Bergamasco
Vereador PSDB                                                   Vereador PSDB

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 10 de abril,os Vereadores Wellington Gimenes Coelho (PSDB) e Antônio Valentim Bergamasco (PSDB) , protocolaram o Requerimento n° 31/17, vejamos:

No Requerimento os Vereadores solicitam informações ao Prefeito Municipal em exercício questionando do porque o valor da verba repassada pelo PMAQ - Programa de Melhoria e do Acesso e Qualidade, não esta sendo repassada ao PSF do Distrito Taquaral.

No Documento eles também querem saber desde que data esse repasse não vem acontecendo mensalmente ao PSF do Distrito Taquaral.

O requerimento de autoria dos vereadores, de acordo com a Lei Orgânica Municipal tem 30 dias de prazo para apresentar resposta.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "Requerimentos" no menu "Proposituras", localizado na página principal.

Última atualização (Qui, 13 de Abril de 2017 12:33)