VALENTIM PROTOCOLA DIVERSAS PROPOSITURAS, CONFIRA:

VEREADOR VALENTIM PINHEIRO DA SILVA - (PP)
Créditos foto: Assessoria Legislativa

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal,realizada no dia 17 de abril,o Vereador Valentim Pinheiro da Silva (PP), protocolou três indicações e um Requerimento  que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação n° 69/17  o Vereador solicitou limpeza e poda de arvore na Praça do Xadrez, ressaltando que o local é uma área de lazer e descanso para os moradores do local e necessita de limpeza periodicamente.

Já na Indicação n° 70/17 ele reitera a Indicação n° 11/17 solicitando limpeza da Estrada municipal que dá acesso a Fazenda Cachoeira e Fazenda dos Freitas. No documento ele justifica que recebeu inúmeras reclamações de moradores que utilizam a estrada, onde os mesmo reclamam da falte de limpeza no local.

Agora na Indicação  n° 71/17, o Vereador solicitou distribuição gratuita de uniformes Escolares a todos os alunos da Rede Municipal de Ensino, ressaltando que muita famílias não tem condições de arcar com os uniformes para seus filhos devido a menor capacidade econômica.

E no Requerimento n° 40/17 ele requer informações ao Prefeito Municipal em exercício sobre toda a infraestrutura que o loteador responsável pelo empreendimento " Loteamento Liberdade" se comprometeu a fazer. No documento ele solicitou também cópia de documentos pertinentes a infraestrutura do referido loteamento, inclusive o memorial descritivo da infraestrutura.

As Proposituras já foram encaminhadas ao Paço Municipal para estudo e providências do senhor Prefeito Municipal em exercício.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "indicações" ou "Requerimentos" no menu " Proposituras", localizado na página principal.

Última atualização (Qui, 20 de Abril de 2017 11:57)