CESAR PROTOCOLA DUAS INDICAÇÕES

VEREADOR CESAR FELIX VIEIRA (PT)
Crédito Foto: Assessoria Legislativa

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 17 de abril, o Vereador Cesar Felix Vieira (PT) produziu duas indicações que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação n° 63/17, o Vereador solicitou construção de lombada na Avenida Vereador José Antonio de Lima no Distrito Taquaral.

No documento o Vereador esclarece que o fluxo de veículos no local é intenso, o que pode vir a ocasionar graves acidentes devido a alta velocidade que alguns veículos passam no local.

Já na Indicação n° 64/17 ele solicitou poda de arvore na Rua Alagoas no Distrito Taquaral. Segundo o Vereador os galhos da arvore esta próximos aos fios de alta tensão e isso esta preocupando os moradores do local.

Os documentos já se encontram no Paço Municipal e o vereador, agora, aguarda a resposta do senhor Prefeito Municipal.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "indicações", localizado na página principal.