EDINHO REQUER INFORMAÇÕES AO PREFEITO MUNICIPAL EM EXERCÍCIO E REPAROS NA ILUMINAÇÃO DO LAGO, CONFIRA:

EDSON BRITO BOLITO (PT)
Presidente

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada no dia 17 de abril,o Vereador e também Presidente da Casa Edson Brito Bolito (PT),  protocolou uma indicação e um Requerimento que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação n° 67/17 o Vereador solicitou reparos das lâmpadas queimadas em todo o entorno do Lago Municipal.

O Vereador  esclarece que esteve no local e se deparou com a falta de 42 lâmpadas em torno de todo o Lago, sendo necessário fazer os reparos o mais breve possível, pois o local se tornou o cartão postal do município, sendo muito utilizado por munícipes, principalmente aos finais de semanas.

Já no Requerimento n° 37/17 ele requer informações ao Prefeito Municipal em exercício, indagando se no município existe alguma Clinica de Reabilitação, que a Prefeitura Municipal de Rincão tem convenio para atender os dependentes químicos existentes em nosso município. Se sim, quais são as clinicas e onde ficam localizadas?

O Vereador ressalta que ser uma informação de relevância pra o bem estar e saúde dos nossos munícipes, em especial aqueles que nos procuram e relatam casos de dependência química.

As Proposituras já foram encaminhadas ao Paço Municipal para estudo e providências do senhor Prefeito Municipal em exercício.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "indicações" ou Requerimentos no menu " Proposituras", localizado na página principal.

Última atualização (Qui, 20 de Abril de 2017 12:41)