PITER PROTOCOLA DUAS INDICAÇÕES, CONFIRA:

Vereador Piter Cesarino Ilário (PP)
Crédito Foto: Assessoria Legislativa

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 17 de abril, o Vereador Piter Cesarino Ilário (PP) produziu duas indicações que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação n° 66/17, o Vereador solicitou a pintura do meio fio delimitando os 5 metros que precisam ser respeitados pelos veículos ao estacionar e faixas de pedestre na confluência da Avenida Barão do Rio Branco com a Rua José Pavoni.

Ele Ressalta que sem a sinalização adequada, corresse o risco de acontecer graves acidentes.

Já na Indicação n° 67/17, o Vereador solicitou a pode das arvores na Avenida Rodolfo Miranda, em frente a residência da Sr.ª Nair Mailari.

Segundo o Vereador, devido as arvores estarem muitos próximas e sem poda, qualquer individuo pode se esconder no local,se utilizando de má fé para praticar roubos, usuários de drogas, entre outros

Os documentos já se encontram no Paço Municipal e o vereador, agora, aguarda a resposta do senhor Prefeito Municipal.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "indicações", localizado na página principal.

Última atualização (Qui, 20 de Abril de 2017 13:34)