MESA DIRETORA PROTOCOLA DOIS REQUERIMENTOS SOLICITANDO INFORMAÇÕES AO PREFEITO MUNICIPAL EM EXERCÍCIO, CONFIRA:

Edson Brito Bolito (PT)                              Valentim Pinheiro da Silva (PP)         Piter Cesarino Ilário (PP)
Presidente                                                              Vice-Presidente                                     1° Secretário
Crédito Fotos: Assessoria Legislativa

Na última Sessão Ordinária, realizada no dia 17 de abril, a Mesa Diretora da Câmara Municipal composta pelos Vereadores Edson Brito Bolito (PT), Valentim Pinheiro da Silva (PP), Piter Cesarino Ilário (PP) e Cesar Felix Vieira (PT) produziu dois Requerimentos que mostramos a seguir, vejamos:

Através do Requerimento n° 34/17, a Mesa Diretora requereu ao Senhor Prefeito Municipal em exercício, informações sobre  a eventual permanência de pessoas estranhas ao serviço público, mormente pelo fato de que isto causa risco a segurança de professores, alunos e funcionários das Escolas Municipais.

Segundo o documento a mesa diretora recebeu denúncias de que pessoas estranhas ao corpo funcional das escolas municipais estão permanecendo diariamente nas dependências das Escolas Municipais.

Já no Requerimento n° 35/17, os Vereadores requereram informações ao Sr. Prefeito Municipal em exercício,  sobre qual era o saldo financeiro deixado pela administração anterior em 31 de dezembro de 2016, bem como, qual o saldo atual dos Recursos Financeiros reservados com a finalidade de desapropriação da área destinada a construção da Estação de Tratamento de Esgoto.

Segundo a Mesa Diretora se têm notícias de que à gestão passada havia reservado Recursos Financeiros com a finalidade de desapropriação da área destinada a construção da Estação de Tratamento de Esgoto.

Os requerimentos de autoria da Mesa Diretora da Câmara Municipal, já se encontram na Prefeitura Municipal que, de acordo com a Lei Orgânica Municipal tem 30 dias de prazo para apresentar resposta.

Este documento pode ser acessado na integra, neste site, basta clicar no link "Requerimentos", localizado na página principal.

Última atualização (Qui, 20 de Abril de 2017 16:38)