CESAR PROTOCOLA DUAS PROPOSITURAS, CONFIRAM:

VEREADOR CESAR FELIX VIEIRA (PT)
Crédito Foto: Assessoria Legislativa

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 08 de maio, o Vereador Cesar Felix Vieira (PT) produziu duas indicações que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação n° 88/17, o Vereador solicitou à retirada da tenda localizada na Avenida Vereador José Antônio de Lima no Distrito Taquaral.

Segundo o Vereador a tenda esta danificada devido à má conservação e abandono.

Já no Requerimento n° 53/17 ele solicitou o encaminhamento de oficio ao Senhor Carlos Alberto Nunes, Presidente da Casa da Criança Dr. Carlos Luiz Malferrari.

No documento ele pede informações sobre qual o valor gasto mensalmente para fazer o pagamento dos funcionários da Casa da Criança.

Os documentos já se encontram no Paço Municipal e o vereador, agora, aguarda a resposta do senhor Prefeito Municipal.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "indicações", localizado na página principal.

Última atualização (Qua, 10 de Maio de 2017 17:35)