PITER PROTOCOLA TRÊS REQUERIMENTOS, SOLICITANDO INFORMAÇÕES A SENHORA PREFEITA MUNICIPAL,CONFIRA:

Vereador Piter Cesarino Ilário (PP)
Crédito Foto: Assessoria Legislativa

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 08 de maio, o Vereador Piter Cesarino Ilário (PP) produziu três requerimentos que mostramos a seguir, vejamos:

No Requerimento n° 51/17 o Vereador solicita saber se o que é arrecadado com a coleta seletiva é o suficiente para fazer o pagamento dos funcionários.

Já no Requerimento n° 52/17, o Vereador quer saber qual é o usto total do acondicionamento de lixo gasto com o aterro sanitário.

E no Requerimento n° 54/17, ele indaga se o valor arrecadado com o serviço de água e esgoto do município é o suficiente para o custeio de todo o sistema de abastecimento no município.

Requerimento de autoria dos Vereadores já se encontram na Prefeitura Municipal que, de acordo com a Lei Orgânica Municipal tem 30 dias de prazo para apresentar resposta.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "indicações", localizado na página principal.

Última atualização (Qua, 10 de Maio de 2017 17:50)