CESAR PROTOCOLA DIVERSAS PROPOSITURAS, CONFIRA:

VEREADOR CESAR FELIX VIEIRA (PT)
Crédito Foto: Assessoria Legislativa

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 15 de maio, o Vereador Cesar Felix Vieira (PT) produziu três indicações que mostramos a seguir, vejamos:

Na Indicação n° 95/17 ele solicitou reparos no telhado da Escola EMEF Maria Ignês Menin Biffi no Distrito Taquaral.

Através da Indicação n° 93/17, o Vereador solicitou limpeza dos fundos do terreno onde fica localizado o Eco Argila no Distrito Taquaral.

Já na Indicação 94/17, o Vereador solicitou os reparos no vestiário do campo de futebol no Distrito Taquaral. O Vereador esclarece que o local esta  totalmente danificado, necessitando urgente de reparos.

Os documentos já se encontram no Paço Municipal e o vereador, agora, aguarda a resposta do senhor Prefeito Municipal.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "indicações", localizado na página principal.

Última atualização (Ter, 16 de Maio de 2017 12:29)