VALENTIM PROTOCOLA DUAS INDICAÇÕES, CONFIRA:

VEREADOR VALENTIM PINHEIRO DA SILVA - (PP)
Créditos foto: Assessoria Legislativa

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal,realizada no dia 15 de maio ,o Vereador Valentim Pinheiro da Silva (PP), protocolou duas indicações  que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação n° 92/17, o Vereador solicitou reparos na calçada do Asilo, na Rua barão do Rio Branco.

Segundo o Vereador, tem recebido inúmeras reclamações de munícipes e usuários de ônibus, pois na calçada existe muitos buracos e os galhos das arvores próximas  impede que o ônibus se aproxime  da calçada, o que dificulta para os usuários subirem para entrar no ônibus, podendo até mesmo vir cair e se machucar devida a altura.

Já na Indicação n° 96/17 ele solicitou que seja estudada a possibilidade de mudar o local da realização da Festa Julina, do Paço Municipal para a Praça da Matriz.

Segundo o Vereador  a mudança do local trará mais conforto e segurança para as pessoas que frequentam a festa.

As Proposituras já foram encaminhadas ao Paço Municipal para estudo e providências da senhora Prefeita Municipal.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "indicações" no menu " Proposituras", localizado na página principal.