VALENTIM PROTOCOLA DUAS PROPOSITURAS, CONFIRA:

VEREADOR VALENTIM PINHEIRO DA SILVA - (PP)
Créditos foto: Assessoria Legislativa

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal,realizada no dia 22 de maio ,o Vereador Valentim Pinheiro da Silva (PP), protocolou duas indicações  que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação n° 97/17, o Vereador solicitou a possibilidade do lixo recolhido no município ser jogado no matadouro.

Segundo o Vereador o lixo sendo depositado no matadouro e fazendo a coleta seletiva antes de ser enviado para o deposito de lixo "lixão", ira gerar economia ao município.

Já na Indicação n° 102/17 ele solicitou reparos na rede de esgota que passa na Chácara do Senhor Darci Constante.. .

Ele esclarece que no local exite um vazamento e o mau cheiro esta gerando desconforto aos morados próximos do local.

As Proposituras já foram encaminhadas ao Paço Municipal para estudo e providências da senhora Prefeita Municipal.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "indicações" no menu " Proposituras", localizado na página principal.