MÁRCIO PROTOCOLA INDICAÇÃO N° 101/17, CONFIRA ABAIXO:

VEREADOR MÁRCIO DE MENDONÇA (PSDB)
Crédito Foto: Assessoria Legislativa

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 22 de maio, o Vereador Márcio de Mendonça (PSDB) produziu a Indicações n° 101/17 que mostramos a seguir:

Através da Indicação o Vereador solicitou a troca de lâmpadas e os reparos que forem necessários na iluminação da Praça São Benedito e na Praça da Igreja Nossa Senhora Aparecida.

Segundo o Vereador a maioria das lâmpadas do local estão queimadas, trazendo desconforto aos moradores do local.

A Propositura já foi encaminhada ao Paço Municipal para estudo e providências da senhora Prefeita Municipal.

Este documento pode ser acessado na integra, neste site, basta clicar no link "indicações" no menu " Proposituras", localizado na página principal.

Última atualização (Qua, 24 de Maio de 2017 12:27)