PITER PROTOCOLA DUAS INDICAÇÕES, CONFIRA ABAIXO:

Vereador Piter Cesarino Ilário (PP)
Crédito Foto: Assessoria Legislativa

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 22 de maio, o Vereador Piter Cesarino Ilário (PP) produziu duas indicações que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação n° 99/17, o Vereador solicitou a retirada de veículos abandonados e também a limpeza dos canteiros localizados próximos a Avenida João Batista Corsi.

Já na Indicação n° 100/17, o Vereador solicita limpeza, roçagem e melhorias que forem necessárias na Rua Antonio Zambon (saída para Motuca) e na Rua Raul Barbosa (saída para Guatapará).

Ele esclarece foi procurado por inúmeros munícipes solicitando a limpeza dos locais acima citados, devido ao acumulo de lixo, mato e entulho.

Os documentos já se encontram no Paço Municipal e o vereador, agora, aguarda a resposta da senhora Prefeita Municipal.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "indicações", localizado na página principal.