REALIZADA REUNIÃO NA CÂMARA MUNICIPAL PARA TRATAR DE ASSUNTOS REFERENTES AO SERVIÇO PRESTADO PELA EMPRESA VIAÇÃO PARATY

No dia 23 de maio, no plenário da câmara municipal, foi realizada reunião para tratar sobre algumas mudanças quanto ao serviço prestado pela Empresa Paraty no transporte intermunicipal.Com a participação de representantes da citada empresa, e Vereadores da Câmara Municipal.

Após vários pontos esclarecidos, sobre as necessidades e dificuldades dos usuários da linha de ônibus, tendo como principal problema a superlotação em alguns horários específicos, ficou firmado entre as partes a realização de nova reunião, onde serão apresentados meios de melhorias para tentar sanar os problemas.

É valido ressaltar que a próxima reunião a ser realizada, além dos vereadores e representantes da empresa, serão convidados  a participar um usuário representante por cada segmentação que utilizam a linha de ônibus.

Última atualização (Qua, 24 de Maio de 2017 16:15)