PITER E CESAR PROTOCOLAM A INDICAÇÃO N° 109/17, CONFIRA:

Vereador Piter Cesarino Ilário (PP)     Cesar Felix Vieira (PP)

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 05 de junho, o Vereador Piter Cesarino Ilário (PP) e o Vereador Cesar Felix Vieira produziram uma indicação que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação n° 109/17, os Vereadores solicitaram a colocação de placas de sinalização “PARE” vários cruzamentos da cidade.

Na Indicação eles ressaltaram que a instalação dessas placas de sinalização é de extrema importância para orientar os motorista e evitar que acidentes ocorram.

Os documentos já se encontram no Paço Municipal e o vereador, agora, aguarda a resposta da senhora Prefeita Municipal.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "indicações", localizado na página principal.

Última atualização (Qui, 08 de Junho de 2017 11:34)