NICE PROTOCOLA REQUERIMENTO SOLICITANDO INFORMAÇÕES A SRA. PREFEITA MUNICIPAL, CONFIRA:

VEREADORA CLEONICE GOMES CLARO (PSD)
Crédito Foto: Assessoria Legislativa

A vereadora Cleonice Gomes Claro (PSD), na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 19 de junho, protocolou um Requerimento que mostramos a seguir, vejamos:

Através do Requerimento n° 70/17, a Vereadora  pediu o encaminhamento de oficio a Senhora Prefeita Municipal, solicitando o valor da divida da IAGES deixada pela Gestão passada e paga pela atual Gestão

O Requerimento de autoria da Vereadora já se encontra na Prefeitura Municipal que, de acordo com a Lei Orgânica Municipal tem 30 dias de prazo para apresentar resposta.

Este documento pode se acessado na integra, neste site, basta clicar no link " Requerimentos" ou "indicações", localizado na página principal.

Última atualização (Qua, 28 de Junho de 2017 11:49)