WELLINGTON SOLICITA INFORMAÇÕES A PREFEITA MUNICIPAL, CONFIRA:

VEREADOR WELLINGTON GIMENES COELHO (PSDB)

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 19 de junho, o Vereador Wellington Gimenes Coelho -PSDB produziu um Requerimento que mostramos a seguir, vejamos:

Através do Requerimento n° 69/17, o Vereador o encaminhamento de oficio a Sra. Prefeita Municipal, solicitando saber se existem cargos em desvio de função na Prefeitura Municipal e se existem pessoas com mais de um cargo e quais são eles.

O Requerimento de autoria do Vereador já se encontra na Prefeitura Municipal que, de acordo com a Lei Orgânica Municipal tem 30 dias de prazo para apresentar resposta.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "indicações", localizado na página principal.

Última atualização (Qua, 28 de Junho de 2017 11:54)