VALENTIM SOLICITA CONTRATAÇÃO DE ENGENHEIRO AGRÔNOMO, CONFIRA:

VEREADOR VALENTIM PINHEIRO DA SILVA - (PP)

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal,realizada no dia 19 de junho ,o Vereador Valentim Pinheiro da Silva (PP), protocolou uma indicação  que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação n° 92/17, o Vereador solicitou contratação um Engenheiro Agrônomo para atuar nas áreas como engenharia rural, Meio Ambiente entre outros do município.

Ele ressalta que a agronomia tem ampla diversidade de atribuições podendo trazer diversos benefícios a nossa cidade.

A Propositura já foi encaminhada ao Paço Municipal para estudo e providências da senhora Prefeita Municipal.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "indicações" no menu " Proposituras", localizado na página principal.