PITER PROTOCOLA UM REQUERIMENTOS, CONFIRA:

Vereador Piter Cesarino Ilário (PP)

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 19 de junho, o Vereador Piter Cesarino Ilário (PP) produziu um Requerimento que mostramos a seguir, vejamos:

No Requerimento n° 67/17, o Vereador solicitou informações a Sra. Prefeita Municipal sobre o aluguel pago ao Sindicato dos Ferroviários.

Ele solicita saber se a escola de Moda esta funcionando no Sindicato e se positivo qual o número de alunos que frequentam as aulas.

Os Requerimentos de autoria dos Vereadores já se encontram na Prefeitura Municipal que, de acordo com a Lei Orgânica Municipal tem 30 dias de prazo para apresentar resposta.

Este documento podem ser acessado na integra, neste site, basta clicar no link "indicações", localizado na página principal.