EWERTON PROTOCOLA UM INDICAÇÃO, CONFIRA:

VEREADOR EWERTON ZANATA DE SOUZA (PP)

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 26 de junho, o Vereador Ewerton Zanata de Souza produziu uma indicação que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação n° 120/17 ele o fechamento dos buracos existentes, na Avenida Barão do Rio Branco, Rua Afonso Teixeira, Avenida Fausto Teixeira do Amaral, Rua Antônio Ferreira Valente, Avenida Duque de Caxias e Rua Sete de Setembro.

Ele esclarece que as ruas e avenidas estão bastante danificadas em alguns pontos, devido à falta de manutenção, o que vem danificando os veículos.

O documento já se encontra no Paço Municipal e o vereador, agora, aguarda a resposta do senhor Prefeito Municipal.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "indicações", localizado na página principal.

Última atualização (Qua, 28 de Junho de 2017 12:30)