VALENTIM PRODUZ A INDICAÇÃO N° 119/17, CONFIRA:

VEREADOR VALENTIM PINHEIRO DA SILVA - (PP)

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal,realizada no dia 26 de junho ,o Vereador Valentim Pinheiro da Silva (PP), protocolou uma indicação  que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação n° 119/17, o Vereador solicitou a pintura de todas as lombadas existentes no município.

Ele ressalta que as pinturas já estão se apagando, isso faz com que os motoristas não vejam as lombadas e acabem passando sem frear, causando transtornos aos mesmos.

A Propositura já foi encaminhada ao Paço Municipal para estudo e providências da senhora Prefeita Municipal.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "indicações" no menu " Proposituras", localizado na página principal.