PITER PROTOCOLA TRÊS REQUERIMENTOS, CONFIRA:

Vereador Piter Cesarino Ilário (PP)

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 26 de junho, o Vereador Piter Cesarino Ilário (PP) produziu três Requerimento que mostramos a seguir, vejamos:

No Requerimento n° 75/17, o Vereador  Solicitou informações a Prefeita Municipal e ao Diretor da Saúde Sobre falta de medicamentos no Posto de Saúde Municipal;

Ele solicita saber quais os medicamentos estão faltando na farmácia do Posto de Saúde municipal e qual a previsão do recebimentos desses medicamentos.

Já no Requerimento n° 76/17, ele solicita informações a Sra. Prefeita Municipal solicitando para saber se existem fornecedores que estão sem receber da Prefeitura Municipal desde Janeiro 2017 e em caso positivo, solicito copia detalhada com nomes e valores e qual é a previsão para o pagamento dos fornecedores que estão atraso.

E no Requerimento n° 77/17, ele indaga a Prefeita Municipal sobre a falta de médico Ortopedista no Posto de Saúde Municipal, solicitando saber qual a previsão para a contratação de outro medico Ortopedista e o que os pacientes que necessitam de atendimento do medico Ortopedista estão sendo orientados a fazer, já que não há medico dessa especialização no Posto de Saúde Municipal.

Os Requerimentos de autoria dos Vereadores já se encontram na Prefeitura Municipal que, de acordo com a Lei Orgânica Municipal tem 30 dias de prazo para apresentar resposta.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "indicações", localizado na página principal.

Última atualização (Qua, 23 de Agosto de 2017 12:26)