PITER PROTOCOLA TRÊS REQUERIMENTOS, CONFIRA:

Vereador Piter Cesarino Ilário (PP)

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 26 de junho, o Vereador Piter Cesarino Ilário (PP) produziu três Requerimento que mostramos a seguir, vejamos:

No Requerimento n° 75/17, o Vereador  Solicitou informações a Prefeita Municipal e ao Diretor da Saúde Sobre falta de medicamentos no Posto de Saúde Municipal;

Ele solicita saber quais os medicamentos estão faltando na farmácia do Posto de Saúde municipal e qual a previsão do recebimentos desses medicamentos.

Já no Requerimento n° 76/17, ele solicita informações a Sra. Prefeita Municipal solicitando para saber se existem fornecedores que estão sem receber da Prefeitura Municipal desde Janeiro 2017 e em caso positivo, solicito copia detalhada com nomes e valores e qual é a previsão para o pagamento dos fornecedores que estão atraso.

E no Requerimento n° 77/17, ele indaga a Prefeita Municipal sobre a falta de médico Ortopedista no Posto de Saúde Municipal, solicitando saber qual a previsão para a contratação de outro medico Ortopedista e o que os pacientes que necessitam de atendimento do medico Ortopedista estão sendo orientados a fazer, já que não há medico dessa especialização no Posto de Saúde Municipal.

Os Requerimentos de autoria dos Vereadores já se encontram na Prefeitura Municipal que, de acordo com a Lei Orgânica Municipal tem 30 dias de prazo para apresentar resposta.

Este documento podem ser acessado na integra, neste site, basta clicar no link "indicações", localizado na página principal.