EDINHO PROTOCOLA DUAS PROPOSITURAS, CONFIRA:

EDSON BRITO BOLITO (PT)
Presidente

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada no dia 26 de  junho,o Vereador e também Presidente da Casa Edson Brito Bolito (PT),  produziu duas proposituras que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação n° 118/17 o Vereador solicitou reparos na iluminação da Praça Toyoki Yamada, localizada entre a Avenida Valentim Bergamasco e Rua Mato Grosso.

Ele esclarece que foi procurado por munícipes e segundo informações de moradores, alguns vândalos destruíram a fiação e os interruptores de energia elétrica do local, sendo necessários os reparos.

O Vereador também produziu a Indicação n° 121/17 subscrita por todos os demais Vereadores da Casa, onde ele solicita que a Prefeita Municipal adote providências urgentes para designar um servidor municipal para prestar serviços junto ao Asilo local, visando suprir a ausência de uma funcionária municipal aposentada, a fim de garantir a continuidade integral dos serviços de acordo com a necessidade do número de internos atuais.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "indicações" ou "Requerimentos" no menu " Proposituras", localizado na página principal.