VALENTIM PROTOCOLA TRÊS INDICAÇÕES, CONFIRA:

VEREADOR VALENTIM PINHEIRO DA SILVA - (PP)

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal,realizada no dia 07 de Agosto ,o Vereador Valentim Pinheiro da Silva (PP), protocolou três indicações que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação n° 133/17, o Vereador ao Executivo que seja feito a roçagem de mato e a limpeza de todo o entorno do Ginásio de Esportes do Município.

Na Indicação 134/17, o vereador solicitou ao Executivo que seja feito o conserto nas tampas dos bueiros localizados na Avenida Reinaldo Izique na Vila Fepasa.

Ele esclarece que as tampas de proteção dos bueiros estão quebradas e necessitam de reparos.

Já na Indicação n° 135/17, ele solicita ao Executivo a colocação do Brasão do município em todos os veículos que pertencem a Prefeitura.

Ele ressalta que a proposta  é estabelecer que os veículos do município, desde os caminhões da coleta de lixo, até os automóveis de uso pessoal sejam facilmente identificados, bem como, possibilitar através da expressão “Como estou dirigindo” que a população fiscalize os veículos oficiais.

As Proposituras já foram encaminhadas ao Paço Municipal para estudo e providências da senhora Prefeita Municipal.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "indicações" no menu " Proposituras", localizado na página principal.