EDINHO PROTOCOLA DUAS INDICAÇÕES, CONFIRA:

EDSON BRITO BOLITO (PT)
Presidente

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada no dia 07 de agosto,o Vereador e também Presidente da Casa Edson Brito Bolito (PT),  produziu duas proposituras que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação n° 129/17 o Vereador solicitou a Prefeita juntamente como departamento de Trânsito do município que realize a implantação de estacionamento para embarque e desembarque de pacientes que são atendidos dentro do horário de funcionamento do Centro de Fisioterapia.

Ele esclarece que vem recendo muitas reclamações de munícipes  sobre a falta de vagas de estacionamento próximo ao Centro de Fisioterapia.

O Vereador também produziu a Indicação n° 130/17, solicitando a troca das lâmpadas que estão queimadas e danificadas na Praça do Xadrez.

Ele ressalta que de acordo com os moradores, a falte iluminação  dificulta a visibilidade durante a noite e aumenta as chances de ocorrências de furtos, deixando os moradores inseguros ao utilizarem ou passarem pelo local.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "indicações" ou "Requerimentos" no menu " Proposituras", localizado na página principal.