PITER PRODUZ REQUERIMENTO N° 83/17, CONFIRA:

Vereador Piter Cesarino Ilário (PP)

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 14 de agosto, o Vereador Piter Cesarino Ilário (PP) produziu um Requerimento que mostramos a seguir, vejamos:

No Requerimento n° 83/17, o Vereador  Solicitou  a Prefeita Municipal e ao Diretor da Saúde, informações sobre uma divida da atual gestão com o AME - Hospital Estadual de Américo Brasiliense.

Ele ressalta que por conta desta divida os pacientes que necessitam fazer uso do raio-X não podem ser encaminhados ao hospital de Américo Brasiliense, e que diversos munícipes o procuraram reclamando e o questionando sobre quando o problema será solucionado.

O Requerimento de autoria dos Vereador já se encontra na Prefeitura Municipal que, de acordo com a Lei Orgânica Municipal tem 30 dias de prazo para apresentar resposta.

Este documento pode se acessado na integra, neste site, basta clicar no link "indicações", localizado na página principal.

Última atualização (Qua, 16 de Agosto de 2017 11:57)