EDINHO PRODUZ INDICAÇÃO N° 136/17 , CONFIRA:

EDSON BRITO BOLITO (PT)
Presidente

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada no dia 14 de agosto,o Vereador e também Presidente da Casa Edson Brito Bolito (PT),  produziu uma Indicação que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação n° 136/17, o Vereador solicitou que a Senhora Prefeita Municipal providencie o mais rápido possível o cadastramento para aquisição de caminhão compactador para o nosso município no site da FUNASA, pois as inscrições se encerram em 23 de agosto.

Ele esclarece que com a aquisição do equipamento será dado melhor destino aos resíduos sólidos, o que irá contribuir e proporcionar melhor qualidade de saúde aos servidores municipais que manuseiam o lixo.

Este documento pode ser acessado na integra, neste site, basta clicar no link "indicações"  no menu " Proposituras", localizado na página principal.

Última atualização (Qua, 16 de Agosto de 2017 12:08)