PITER PROTOCOLA DIVERSAS PROPOSITURAS

Vereador Piter Cesarino Ilário (PP)

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 21 de agosto o Vereador Piter Cesarino Ilário (PP) produziu três Indicações que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação n°142/17, o Vereador solicitou à limpeza, o desentupimento do bueiro e também a construção de sarjeta na Avenida João Sampaio com a Rua Pernambuco de fronte a Residência do Senhor Antônio Antico.

Já na Indicação n° 143/17, ele solicitou a contratação de um “Monitor de Informática” para o laboratório de informática do Distrito Taquaral.

Ele esclarece no documento que os alunos estão sem um monitor encarregado do ensino para auxilia-los, e esclarecer as duvidas dos diversos segmentos da informática.

E na Indicação n° 146/17, o Vereador solicitou reparos com a maquina motoniveladora na estrada que liga Rincão a Guatapará.

Segundo o Vereador  inúmeros munícipes o procuraram reclamando da falta de condições de trafego no referido local.

As Proposituras de autoria do Vereador já foram encaminhadas ao Paço Municipal e aguarda a deliberação da Prefeita Municipal.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "indicações", localizado na página principal.