EWERTON PROTOCOLA DUAS INDICAÇÃO, CONFIRA ABAIXO:

Vereador Ewerton Zanata de Souza (PP)

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 21 de Agosto, o Vereador Ewerton Zanata de Souza produziu duas indicações que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação n° 145/17 ele solicitou reparos na iluminação da Praça da Igreja Nossa Senhora Aparecida.

Ele esclarece que a falta de iluminação no local esta deixando os moradores inseguros.

E na Indicação n° 144/17, o Vereador solicitou a limpeza da Praça Toyoki Yamada, pois segundo ele o local esta com muitas folhas e lixo.

Os documentos já se encontra no Paço Municipal e o vereador, agora, aguarda a resposta do senhor Prefeito Municipal.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "indicações", localizado na página principal.