WELLINGTON SOLICITA RETIRADA E SUBSTITUIÇÃO DE CERCA DE ARAME FARPADO, CONFIRA:

VEREADOR WELLINGTON GIMENES COELHO (PSDB)
Crédito Foto: Assessoria Legislativa

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 28 de agosto, o Vereador Wellington Gimenes Coelho -PSDB produziu uma indicações que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação n° 151/17, o Vereador solicitou ao Executivo municipal que entre em contato com o Sergio Lollato para que ele providencie a retirada e substituição da cerca de arame farpado existente em sua propriedade.

O Vereador esclarece que a propriedade esta localizada no centro da cidade, local de muito movimento e que muitos moradores ao passarem pelo local acabam esbarrando com a cerca e se machucando.

O documentos já se encontra no Paço Municipal e o vereador, agora, aguarda a resposta do senhor Prefeito Municipal.

Este documento pode se acessado na integra, neste site, basta clicar no link "indicações", localizado na página principal.