VALENTIM PROTOCOLA DUAS PROPOSITURAS, CONFIRA:

VEREADOR VALENTIM PINHEIRO DA SILVA - (PP)

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal,realizada no dia 28 de agosto ,o Vereador Valentim Pinheiro da Silva (PP), protocolou duas indicações  que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação n° 147/17 o Vereador solicitou a limpeza de toda a área do Matadouro onde se localiza a Coleta Seletiva.

O Vereador esclarece que  foi constatada a necessidade da troca da lâmpada do refletor, a roçagem e limpeza de todo o mato na casa localizada no matadouro, pois a mesma se encontra abandonada e coberta pelo mato alto.

Já na Indicação n° 149/17, o Vereador reiterou a Indicação n° 18/17 onde solicita reforma da Rodoviária.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "indicações" no menu " Proposituras", localizado na página principal.