PITER PROTOCOLA DUAS PROPOSITURAS, CONFIRA:

Vereador Piter Cesarino Ilário (PP)

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 28 de agosto o Vereador Piter Cesarino Ilário (PP) produziu duas proposituras que mostramos a seguir, vejamos:

Através do Requerimento n° 86/17, o Vereador solicitou Solicita informações sobre a ação de desapropriação de área de terras rural promovida pelo Município em face de Usina Maringá S/A Industria e Comércio.

Ele pergunta no documento se área de terras citada pertence ou não ao município e se existe alguma área que alguma empresa possa a vir utilizar caso deseje se instalar no município.

Já na Indicação n° 148/17, ele solicitou o encaminhamento de Requerimento ao DAEE - Departamento de Águas e Energia Elétrica, atendendo as exigências solicitadas para o Desassoreamento do Córrego da Paciência.

Ele esclarece que os serviços de desassoreamento, visam melhorar o escoamento dos rios, córregos e canais, devem ser constantes e realizados com o maior planejamento prévio possível, justamente para que nos períodos chuvosos esses cursos estejam limpos e com maior capacidade de vazão para evitar enchentes.

As Proposituras de autoria do Vereador já foram encaminhadas ao Paço Municipal e aguarda a deliberação da Prefeita Municipal.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "indicações", localizado na página principal.