NICE SOLICITA INFORMAÇÕES E CONTROLE DE CACHORROS SOLTOS PARA A RESPONSÁVEL PELA VIGILÂNCIA SANITÁRIA

VEREADORA CLEONICE GOMES CLARO (PSD)
Crédito Foto: Assessoria Legislativa

A vereadora Cleonice Gomes Claro (PSD), na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 04 de setembro, protocolou os Requerimento n° 88/17 e 89/17, confira abaixo:

Através do Requerimento 88/17, a Vereadora solicitou o encaminhamento de oficio a responsável pela vigilância sanitária Raquel Carmelengo.
No documento ela solicitou medidas para sanar o descontrole dos cachorros soltos e abandonados pelas ruas da cidade.

No Requerimento n° 89/17, ela solicitou várias informações sobre o controle da população canina, como o numero de cães no município, quantidade de cães vacinados na campanha e outros.

Ela ressalta que existe um numero muito elevado de cães soltos pelas ruas, inclusive com doenças e isso a vem preocupando por se tratar de saúde pública.

Este documento pode ser acessado na integra, neste site, basta clicar no link "indicações", localizado na página principal.